RELEASES

Startup desenvolve soluções de comunicação no setor Agro

A startup AgroUrbano Hub de Comunicação, do jornalista Emerson Alves, é especializada em soluções de comunicação para o setor do Agronegócio e está desenvolvendo uma nova plataforma. Nomeada Agro HUB, a novidade oferece serviços voltados a soluções de comunicação focando em estratégias específicas para entidades e empresas do ramo.

O criador do projeto enfatiza que o modelo de negócio da Agro HUB se assegura na união de diferentes especialistas que já contribuíram para os principais veículos de comunicação e assessorias do País. "Contamos ao nosso lado com um time de parceiros especialistas em diversas áreas. Somos um Hub de Comunicação on e offline com o DNA no agro, equipados para atender no mundo real e digital", conta. Acrescenta, ainda, que a meta da empresa é "conectar parceiros aos melhores profissionais para gerar impacto positivo a um custo justo. Trata-se de um modelo de conteúdo multicanal cujo objetivo principal é entregar resultados".

Emerson, que tem passagens por empresas como Grupo RBS, Rede Bandeirantes, Grupo Record e Canal Rural, além de ter coordenado assessorias de imprensa do Sport Clube Ulbra e da Fundergs, revela que a ideia do AgroUrbano surgiu após a realização de uma pós-graduação em Marketing voltada ao Agronegócio e que o mundo conectado mudou as necessidades de comunicação das empresas e entidades. "O agronegócio brasileiro conta, hoje, com os melhores técnicos e especialistas no campo, no entanto, ainda precisa evoluir muito na forma de como se comunicar com seus públicos. Hoje é preciso ser muito mais assertivo, ágil e estratégico." Para ele, a comunicação deve unir as diferentes áreas, do institucional às redes sociais, tudo de uma forma integrada para potencializar os resultados.

Inaugurada em 2017, a AgroUrbano Hub de Comunicação tem clientes alocados no Rio Grande do Sul, em Santa Catarina, em São Paulo e no Mato Grosso. Neste ano, a empresa fechou parceria com o Canal Rural para a produção de conteúdo, e também com as agroindústrias Paralelo 30 e Olivas do Sul, de Cachoeira do Sul, além da Vinícola Campestre, de Vacaria.

 

 

FONTE: coletiva.net

Últimos Releases

Preencha seus dados

Preencha corretamente que entraremos em contato o mais breve possível.