RELEASES

Azeite gaúcho é premiado em Nova York

A produção brasileira de azeite de oliva vem crescendo e conquistando reconhecimento mundial. Destaque já na olivicultura nacional, competindo com 900 azeites de 26 países, a Olivas do Sul foi medalha de prata com seu Blend Riserva D’oro em Nova York no último dia 10 de maio.
Fazer um ótimo azeite exige determinação, habilidade e atenção aos detalhes. Aqueles que alcançaram esta marca, foram reconhecidos mundialmente no principal evento do setor, o New York International Olive Oil Competition (NYIOOC). O evento, realizado em Nova York, é o maior e mais prestigiado concurso de qualidade de azeite. Sua lista anual de vencedores é o guia oficial dos melhores azeites do mundo e dos dedicados produtores que os produzem.

O premiado Blend Olivas do Sul reúne um toque frutado médio/intenso marcado por aromas verdes que lembram chicória, folhas de tomate e grama cortada. É pessoal e intransferível, digno de grande apreço e estima. Na boca, envolto e energético, com tons amargos e bem perceptíveis, libera sensações picantes que o diferenciam e o torna único.

Mais importante que a prata, é o reconhecimento de quem com dedicação, investimento e  conhecimento, tornou possível fazer da olivicultura gaúcha uma importante alavanca para o setor.

Últimos Releases

Preencha seus dados

Preencha corretamente que entraremos em contato o mais breve possível.