Evento Conexão Agro Produce vai percorrer vários estados do Brasil expandindo o modelo de negócio e agregando especialistas pelo caminho
O modelo de negócio de vendas diretas é muito conhecido e praticado no Brasil, conhecido principalmente pelas revendas de cosméticos e perfumaria de algumas empresas. A popularização desse modelo de negócio se deu, principalmente pela redução de custo para as empresas e a flexibilidade de trabalho, aliado a possibilidade de renda extra para quem decide atuar no ramo.
Em uma das principais atividades econômicas do país não foi diferente. Pioneira no ramo, a catarinense Produce trouxe o modelo das vendas diretas para o agronegócio. E para difundir ainda mais a estratégia do negócio e formar novos profissionais do ramo, a empresa está realizando a série de eventos Conexão Agro Produce. O evento vem percorrendo vários estados do país para apresentar aos interessados e possíveis novos consultores, o sistema inovador de vendas diretas e mostrar todo o potencial de seu portfólio que inclui sementes, defensivos, fertilizantes, seguro agrícola, produtos veterinários e insumos biológicos, além de uma gama de produtos próprios. A próxima edição do evento acontece dia 7 de dezembro em Primavera do Leste (MT). “O Conexão Agro Produce é um evento pra apresentar o modelo de negócio para quem já atua no agro, oferecer a oportunidade de serem consultores especialistas dentro do modelo da Produce. Esses especialistas terão acesso a campanhas exclusivas e lançamentos exclusivos, por exemplo”, explica o co-fundador da Produce, Guilherme Trotta.
Inspirado no formato de venda colaborativa, o modelo de negócio que é referência no país vem crescendo e multiplicando os números da Produce, que já é a maior força de vendas diretas do agronegócio brasileiro. Em 12 meses, registrou aumento de mais de 300% na comercialização de insumos agropecuários. O portfólio com mais de 600 produtos é levado até a porteira do produtor rural por mais de oito mil consultores em praticamente todos os estados. Os “Producers” – como são chamados os consultores - podem ter nessa função uma renda extra ou fazer das vendas sua atividade principal. A empresa também oferece assistência técnica ao agricultor, outro diferencial que vem sendo bem recebido no campo. Até o final do ano safra, a empresa projeta chegar a 20 mil consultores espalhados pelo país.
A Produce conta hoje com 7 centros de distribuição, localizados no Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Goiás.
Serviço:
O que: Conexão Agro Produce
Quando: 7 de dezembro
Onde: Primavera do Leste (MT)
Mais informações e inscrições: https://consultores.produce.agr.br/conexaoagro
Texto: AgroUrbano Hub de Comunicação
Foto: Produce / divulgação
Fone/Whats: (51) 99165 0244
www.agrourbano.com.br
Facebook: AgrourbanoComunicacao
Instagram: @agrourbano_comunicacao